quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Januário renova pelo S.C.Borbense

Januário renova com o S.C. Borbense

Termina hoje aqui uma das grandes novelas das transferencias deste Verão do Futebol Distrital na Zona dos Mármores com a confirmação de que Januário irá continuar a representar o S.C. Borbense.
O jogador polivalente borbense de 28 anos, que preferencialmente joga no centro da defesa, mas também já actuou no meio campo e mesmo a ponta de lança, leva 17 épocas jogando futebol e todas elas ao serviço do S.C. Borbense, onde já conquistou vários titulos pela equipa sénior, mas também vários nas camadas jovens onde fez parte daquela magnifica geração que tantas alegrias deu ao S.C. Borbense.
Depois de em épocas anteriores ter sido convidado para representar outras equipas onde a resposta foi sempre claramente negativa, este Verão Januário não esteve tão decidido e esteve mesmo muito perto de aceitar os convites de clubes vizinhos como o Calipolense e o S.C. Arcoense, mas nos ultimos dias o jogador tomou a decisão final de continuar a representar o clube da sua terra, o clube onde foi formado e onde sempre jogou, como avança o site do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário