sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FINALMENTE: CARLOS FALÉ VAI SER HOMENAGEADO !!!!

Como já foi publicitado na imprensa local e em vários locais públicos espalhados pela cidade de Évora, nos próximos dias 22 e 23 de Agosto tomará lugar a I Edição do Torneio Carlos Falé, a realizar no Campo Estrela, com a participação das equipas de futebol do Grupo União Sport, O Elvas - Clube Alentejano de Desportos e SC Campomaiorense.
Pretende-se prestar uma justa e inquestionável homenagem em vida a um antigo atleta do clube e indefectível adepto lusitanista, o qual está ligado à mais brilhante e ilustre história do Lusitano Ginásio Clube. No dia da I Edição do Torneio Carlos Falé será feita a apresentação da equipa técnica e jogadores aos sócios e simpatizantes do clube, sendo os mesmos recebidos pelo ora ilustre homenageado.
No final do Torneio haverá também, pela mão do Sr. Carlos Falé, a entrega da "Taça McDonald's 2009" ao vencedor do Torneio, bem como os respectivos troféus, nomeadamente, os troféus de participação às equipas e prémios de equipa fair-play, melhor jogador e melhor guarda-redes.
O evento contará ainda com a actuação musical de um outro lusitanista de longa data, o Sr. José Mendes, o qual podemos igualmente apresentar como um dos mais recentes associados ao clube, juntando-se à causa lusitanistas, respondendo assim ao apelo lançado aos sócios e simpatizantes pela presente direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário