quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Camões é o 13º reforço do Borbense

Camões é o 13º reforço do Borbense

O defesa Camões é o 13º reforço do S.C. Borbense para a época 2009/2010!
David Camões é mais um jogador de Vila Viçosa que fez a sua formação como atleta no S.C. Borbense e agora que chegou ao fim das camadas jovens, foi escolhido devido ao seu bom rendimento e empenho, para fazer parte do plantel sénior do S.C. Borbense na próxima época.
Trata-se de um jovem jogador esquerdino que actua em todas as posições da defesa, fazendo qualquer uma das laterais, mas também está habituado a jogar a central. É um jogador duro, aguerrido, rápido e que não dá um lance por perdido. Na época passada jogou nos juniores do S.C. Borbense, mas fez vários jogos pela equipa sénior, tendo mesmo jogado alguns jogos a titular. Teve sempre uma prestação muito boa e por isso a equipa técnica quer continuar a contar com ele.
Camões é o sexto jogador da equipa sénior no ano passado que irá reforçar a equipa sénior, depois de Zé Grego, Pina, Pita, Canhão e Bailhico, provando assim que a equipa técnica constituida pelo Professor Saraiva e Mister Lobinho aposta na juventude e renovação da equipa do Borbense, como avança o site do clube

Sem comentários:

Enviar um comentário