sábado, 8 de janeiro de 2011

AFE ASSINA PROTOCOLO COM CLÍNICA D.JOÃO DE CASTRO

A Associação de Futebol de Évora e a Clínica D. João de Castro, assinaram, um protocolo com o objectivo de oferecer aos Clubes filiados condições especiais para efectuarem os seus exames de medicina desportiva. A Clínica D. João de Castro, para além de outras valências, tem em funcionamento um Departamento de Medicina Desportiva, que responde às necessidades dos Clubes em matéria de consultas de medicina desportiva para os seus atletas. Através da deslocação aos Clubes de Técnicos de Saúde, Unidade Móvel de Saúde, ou na sua Clínica de Queluz serão efectuados todos os exames clínicos bem como a respectiva consulta médica, necessários às inscrições dos atletas. As marcações das consultas deverão ser efectuadas directamente com a Clínica D. João de Castro, através do contacto abaixo indicado, até ao
final do mês de Maio, de modo a permitir aos Clubes a escolha da data que mais convém a cada um. Exames Médicos Desportivos:
- Consulta Médica;
- Análise à Urina Tipo II;
- Electrocardiograma em repouso
Entrega do Certificado Médico Desportivo na Associação é garantida pela Clínica. Os pagamentos são efectuados directamente à Clínica D. João de Castro na data das consultas e os preços acordados, por via deste protocolo, são os seguintes:
Seniores e Juniores € 14,00
Juvenis, Iniciados, Infantis, Escolas e Benjamins € 12,50

Sem comentários:

Enviar um comentário